Última atualização em: 25 de setembro de 2024 às 13:31
Prezado(a) Professor(a),
Abaixo, você encontra facilmente alguns documentos para embasar suas atividades ao longo do ano letivo de 2024.
O acesso aos documentos abaixo listados é restrito ao Corpo Docente do IFC – Campus Luzerna.
Em caso de dúvidas, escreva para sua coordenação de curso e para a Coordenação-Geral de Ensino (cge.luzerna@ifc.edu.br).
Ensino
1) PTD, RTD e Quadro de horários
2024.2
- Preenchimento do PTD 2024.2 e RTD 2024.1: clique aqui
- Quadro de horários 2024.2: clique aqui
- Horários de aulas: clique aqui
- Calendário Acadêmico: clique aqui
- Planilha de registro de trocas de horários 2024.2 (EMI): Julho/Agosto | Setembro/Outubro | Novembro/Dezembro
- Regulamento de Atividades Docentes: clique aqui
- Organização Didática dos Cursos do IFC: clique aqui
2024.1
- Preenchimento do Plano de Trabalho Docente 2024.1 e do Relatório 2023.2: clique aqui
- Quadro de horários 2024.1: clique aqui
- Horários de aulas: clique aqui
- Planilha de registro de trocas de horários 2024.1 (EMI): clique aqui
2) Planos de Ensino
- Verificação de planos de ensino 2024.1: clique aqui
- Verificação de planos de ensino 2024.2: clique aqui
- Orientação e prazo para preenchimento dos planos (2024.2): clique aqui
- Planos de Acessibilidade ao Componente Curricular (AEE): clique aqui
3) Conselhos de Classe – Ensino Médio
4) Organização das recuperações:
- 1º Trimestre
- 2º Trimestre
- 3º Trimestre
5) Portarias
- Planilha: clique aqui
- Processo no SIPAC: clique aqui
Portarias de colegiado, NDB, NDE etc. estão incluídas no processo do PPC e não estarão acessíveis pelo processo acima.
6) Declarações de Ensino
- Planilha com declarações de atividades de ensino (após 2021): clique aqui
- Fluxo para emissão de declarações de ensino: clique aqui
SISAE
- Fluxos de atendimento/encaminhamento de discente: indisponível
- Serviço de Psicologia: clique aqui
- Saídas antecipadas (permanentes): clique aqui
- Saídas antecipadas (esporádicas): clique aqui
- Entradas tardias: clique aqui
Registro Acadêmico (Secretaria)
- Consulta a atestados e afastamentos discentes: clique aqui
Administrativo
- Solicitação de diárias & passagens, prestação de contas: clique aqui
- Orientação sobre o pedido de registro de compra (licitações): clique aqui