Última atualização em: 27 de março de 2025 às 10:37
Prezado(a) Professor(a),
Abaixo, você encontra facilmente alguns documentos para embasar suas atividades ao longo do ano letivo de 2025.
O acesso aos documentos abaixo listados é restrito ao Corpo Docente do IFC – Campus Luzerna.
Em caso de dúvidas, escreva para sua coordenação de curso e para a Coordenação-Geral de Ensino (cge.luzerna@ifc.edu.br).
PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO
Calendário 2025: clique aqui (aprovado pelo ConCampus/Consepe)
Planejamento geral: clique aqui (detalhamento das datas e atividades acadêmicas)
Ensino
1) PTD, RTD e Quadro de horários
2025.1
- Preenchimento do Plano de Trabalho Docente 2025.1 e do Relatório 2024.2: clique aqui
- Quadro de horários 2025.1: clique aqui
- Horários de aulas: clique aqui
- Formulário de registro de trocas de horários/substituições 2025.1 (EMI): clique aqui
2) Planos de Ensino
- Prorrogação de prazo para envio do plano de ensino | Orientação sobre Atividades Integradoras | Uso de aparelhos eletrônicos: clique aqui
- Verificação de planos de ensino 2025.1: clique aqui
- Verificação de planos de ensino 2025.2: indisponível
- Orientação e prazo para preenchimento dos planos (2025.2): indisponível
- Planos de Acessibilidade ao Componente Curricular (AEE): clique aqui
3) Conselhos de Classe – Ensino Médio
4) Organização das recuperações:
- 1º Trimestre | 2º Trimestre | 3º Trimestre
5) Portarias
- Planilha: clique aqui
- Processo no SIPAC: clique aqui
Portarias de colegiado, NDB, NDE etc. estão incluídas no processo do PPC e não estarão acessíveis pelo processo acima.
6) Declarações de Ensino
- Planilha com declarações de atividades de ensino (após 2021): clique aqui
- Fluxo para emissão de declarações de ensino: clique aqui
7) Outras orientações
- Uso de espaços compartilhados (ar, janelas e luzes): clique aqui
SISAE
- Fluxos de atendimento/encaminhamento de discente: indisponível
- Serviço de Psicologia: clique aqui
- Saídas antecipadas (permanentes): clique aqui
- Saídas antecipadas (esporádicas): clique aqui
- Entradas tardias: clique aqui
Registro Acadêmico (Secretaria)
- Consulta a atestados e afastamentos discentes: clique aqui
Administrativo
- Solicitação de diárias & passagens, prestação de contas: clique aqui
- Orientação sobre o pedido de registro de compra (licitações): clique aqui