Navegação de visuais

Navegação do visual Evento

Seminário “Gestação e ambiente de trabalho”

IFC Luzerna

O evento é voltado para servidores da instituição e também aos alunos do curso de Ensino Médio Integrado em Segurança do Trabalho. De acordo com a professora Giordana Caramori, a ideia é fazer uma reflexão sobre as transformações ocorridas no corpo feminino durante a gravidez e o que isso acarreta nas atividades diárias. “Discutiremos os […]

II Festa das Etnias

Salão Paroquial Frei Bruno Luzerna, SC, Brazil

Ficha de Inscrição - Apresentações Culturais Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Projeto “Vamos falar sobre sexo?”

IFC Luzerna

Assunto: “Espaço virtual: liberdade de expressão e responsabilidade” Público: alunos do Ensino Médio Integrado Local: Sala 208 (Bloco B) Horário: 13h30

IV SECITEC

IFC Luzerna

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna realiza, entre os dias 1º e 3 de setembro, a quarta edição da Semana da Ciência e Tecnologia (SECITEC). Clique aqui para ser direcionado ao site do evento.

Feira GERA 2015

Pavilhão Frei Bruno Joaçaba, Santa Catarina, Brazil

O Instituto Federal Catarinense é um dos parceiros da Feira GERA 2015, organizada pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e que acontece em Joaçaba. Clique aqui e confira a matéria sobre a participação do IFC. Site do evento: http://www.feiragera.com.br/. (Crédito: Divulgação/Acioc/Fullgaz)