• Este evento já passou.

Eventos comemorativos ao Dia do Profissional Técnico em Segurança do Trabalho

28/11/2016

Última atualização em: 8 de novembro de 2016 às 07:33

Comemorado anualmente no dia 27 de novembro, o Dia do Profissional Técnico em Segurança do Trabalho também tem seu momento no Instituto Federal Catarinense. Neste ano, as atividades alusivas à data acontecem, no Campus Luzerna, no dia 28.

O evento tem por objetivo integrar estudantes, docentes e demais servidores para discutir a formação deste profissional, o perfil do egresso, além de proporcionar um momento para capacitação.

Técnicos em Segurança do Trabalho de todos os campi do IFC, além de convidados, participam, nos períodos matutino e vespertino, de uma capacitação em primeiros socorros. Já os coordenadores e docentes dos cursos de Segurança do Trabalho farão uma reunião pedagógica.

À noite, todos os públicos participarão de uma palestra sobre Empreendedorismo e Segurança do Trabalho.

modelo_1_laranja

modelo_1_azul